Cultura e Consumo no Brasil-0

Cultura e Consumo no Brasil

Esta obra é uma coletânea de textos de um campo de estudo relativamente novo no Brasil: Cultura e Consumo. Oferece aos leitores uma forma de descrição da realidade nacional, ressaltando as peculiaridades culturais e sociais do consumidor brasileiro.
Em três eixos, o livro visa a apresentar uma visão geral dos estudos sobre cultura e consumo, os resultados de pesquisas empíricas sobre essa temática e discute novas perspectivas para esses estudos.

R$ 48,00

Simulação de frete

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Cultura e Consumo no Brasil”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ISBN: 9788582290637

Editora: PUC Minas

Autor: Marcelo de Rezende Pinto ; Georgiana Luna Batinga (org.)

Edição: 1

Ano: 2018

Páginas: 335

Formato: 21 x 14 cm

Idioma: Português

Produtos relacionados